sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bye 2010!

Bom, estamos dizendo Adeus à 2010, esse ano foi muito especial pra mim, aconteceram  muitas coisas boas na minha vida, acredito que foi o ano que eu MAIS amei! E que vai deixar saudades, com certeza.... mas 2011 vem aí com muito mais entusiasmo, garra, amor... mas nada seria concreto sem a minha vontade de mudar, sem aquela coisa que parece fogos de artifício na barriga (kkkk) pra começar alguma coisa nova, e SEMPRE repetindo pra mim mesma - "TUDO NO TEMPO DE DEUS" ! - essa frase me fez perceber que não adianta querer, se ainda não é a hora , ou ainda não estou preparada... tudo o que aconteceu esse fim de ano relacionado com a minha carreira me deu uma VONTADE  muuito maior de continuar e de melhorar...porque esse ano eu descobri que não é fácil correr atrás do seu sonho e que tem muita gente que quer te derrubar, mas eu tenho certeza de que vai acontecer o que TIVER que acontecer na HORA certa!
Estou confiante que 2011 vai ser O ANO DA MINHA VIDA...!
E EU DESEJO PRA QUEM VISITA AQUI, QUE TENHA TUDO DE MELHOR EM 2011, COM MUITA FÉ DE QUE TUDO IRÁ ACONTECER NO SEU TEMPO...!


então, nada de botar a carroça na frente dos bois ein? hahahahha
Um beeeijo pra todos vocês, e espero que esse ano seja bom também pro meu BLOG :)












with love...
Fernanda


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário