sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

la mode...

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

A moda pra algumas pessoa pode ser um luxo ...pra outras é um modo de vida... as vezes não sabemos o que queremos fazer da vida (como eu hahaha), mas hoje vendo uns cliques, eu descobri dentro de mim o que quero fazer e onde quero estar nos meus próximos anos...e agora eu sei que quero estar SEMPRE no meio desse mundo fascinante, fantático, diferente, pessoal,criativo,emotivo...que é o MUNDO DA MODA.
Conhecer pessoas , suas idéias,tendências, estilos, sentimentos, emoções...
E tudo isso que passa pela nossa cabeça pode ser transmitido por meio das nossas roupas, estilo, e por uma palavra que define moda muito bem: ATITUDE, ter atitude é muito mais que fazer e falar o que pensa...é você ter postura e comportamento nas suas ações,no seu jeito de ser e nas seus conceitos!
Agora, vejam um pouco pelo que eu me fascino todos os dias, e quero continuar por toda minha vida! 







Um comentário:

  1. FE, AMEI O TEXTO SOBRE MODA. QUANDO VC FOR COMENTARISTA, LEREI SUA COLUNA SOBRE MODA!!!!
    AS FOTOS SÃO ÓTIMAS! BJ, ADRIANA.

    ResponderExcluir